Meditação

Meditar não é ficar com a mente vazia, sem pensar em nada. Meditar é familiarizar a mente, de maneira constante e profunda, como um objeto virtuoso. Praticando meditação, adquirimos níveis de realização espiritual e evoluímos para estados cada vez mais elevados.
 

Meditar é refletir, auto conhecer.
 

Benefícios da meditação

- Na parte emocional, a meditação cumpre muitas funções: Supera problemas interiores, como aqueles criados pela raiva, inveja, apego e ignorância. Controla nossa mente e acarreta a paz interior, habilita - nos a cultivar intenções virtuosas.
 

-Na parte física, podemos melhorar diversos sistemas do corpo tais como:

Sistemas glandulares, nervoso, respiratório e outros, o que nos deixa prontos e atuantes para o dia.
 

- Na parte espiritual meditamos para conectarmos com a essência divina, buscando sempre o amor, que é o instrumento que expandirá a nossa consciência. O autoconhecimento é a chave para a transformação.
 

A meditação é uma ferramenta que devemos incluir em nosso hábito diário. Deveríamos limpar a mente toda manhã e toda noite. Dessa forma,estaremos sempre usando a nossa melhor versão.

Num mundo onde vivemos com tantas turbulências cotidianamente, meditação se torna um bálsamo, melhorando nossa qualidade de vida.

Outros tratamentos...

associados RPG Souchard